voltar

Pró-Saber encerra comemorações pelos seus 30 anos

14/12/2017

Para o Pró-Saber, 2017 foi um ano de grandes realizações. Na comemoração de seus 30 anos, de 26 de agosto a 3 de setembro, 5000 pessoas circularam pela sede do Instituto, visitaram a exposição Constelar de arte contemporânea, assistiram a palestras, emocionaram-se com música e poesia e conheceram melhor o Pró-Saber.


A revista Ao Largo lançou seu 5º número, com contribuições de Fernand Deligny (traduzido por Marlon Miguel), Marina Vidal-NaquetMaria Continentino, Gabriel Cabello, Tomás Prado, e poemasde José Almino. O conteúdo está disponível aqui.

A sala Antonio Callado, inaugurada no dia 6 de dezembro, abriga parte da biblioteca do grande autor brasileiro, e é mais um espaço do Pró-Saber aberto aos moradores de Botafogo e Humaitá.  

O vestibular para o Curso Normal Superior, que forma, em serviço, professores de Educação Infantil, atraiu 83 candidatos – mostrando a força dos que se dedicam à formação de nossas crianças. A turma de 2015 do Normal Superior chegou ao final do curso com monografias inspiradoras, que traduzem o trabalho intenso e a dedicação das alunas e da equipe do Pró-Saber.

Venha celebrar conosco!


Comentários